A transferência do equatoriano Kendry Páez para o Chelsea está na fase final
A joia equatoriana Kendry Páez deixará o Independiente del Valle para ser o novo jogador do Chelsea na Inglaterra. O meio-campista, com futuro promissor, chegará aos blues em 2025, quando completar 18 anos.
O especialista em transferências, Fabrizio Romano, publicou em sua conta no Twitter que as duas partes, IDV e Chelsea, chegaram a um acordo por Páez. O contrato será de longo prazo e atinge os 20 milhões de euros.
“Entendo que todos os documentos estão assinados para o acordo Kendry Páez-Chelsea. O meia nascido em 2007 chegará ao Chelsea em 2025 . Contrato de longo prazo assinado, aguardando uma declaração do clube. Cota perto de 20 milhões de euros para o Independiente del Valle, mas a maior parte em acessórios”, escreveu Romano.
Santiago Morales, dirigente do Independiente del Valle, anunciou que Kendry Páez será jogador do Chelsea no Sports Summit que aconteceu em São Paulo, Brasil. Este evento reúne representantes de várias ligas do mundo.
Morales, do Studio Fútbol, mencionou que existe um “acordo de princípio” com o Chelsea para a transferência de Kendry Páez , capitão da seleção sub-17 do Equador, que participou recentemente do Sul-Americano.
Kendry aos 15 anos estreou-se na primeira divisão do nosso futebol e foi no estádio La Cocha de Latacunga frente ao Mushuc Runa, onde marcou um golo na vitória da sua equipa por 3-1.
O meio-campista também marcou contra Argentina e Venezuela no Sul-Americano sub 17. O mini tri ficou em segundo lugar e se classificou para o Mundial da categoria.