Início Notícias Acompanhante de luxo aos 85 anos

Acompanhante de luxo aos 85 anos

214
0
Acompanhante de luxo aos 85 anos

Idosa britânica é estrela de documentário pela sua popularidade na profissão mais antiga do mundo.

 

Sheila Vogel-Coupe, de 85 anos é a prostituta mais velha do Reino Unido e a estrela do reality show’ ‘My Granny, The Escort’ (A Minha Avó é Acompanhante de Luxo). A sua fama surgiu quando a sua neta, Katie Waissel, se tornou finalista do ‘X Factor’, surpreendendo toda a família, com quem tem uma má relação desde que adotou a profissão, à exceção de uma filha e neto.

Acompanhante de luxo aos 85 anos

A idosa, que não se considera prostituta, adotou a profissão apenas há quatro anos, depois de ter enviuvado duas vezes, e diz sentir-se ‘orgulhosa de ter o corpo tão bem preservado e os homens a adorarem’ e não é para menos, tendo em conta que ganha £250 por hora, e satisfaz homens de idades tão jovens como 20 anos de idade.

A ‘avozinha’ explica ainda que por vezes se sente só, e que gosta da companhia de homens mas que o faz simplesmente porque ‘gosta de sexo’.

Acompanhante de luxo aos 85 anos

No entanto, desengane-se quem pense que Sheila é descuidada, ou que faz tudo por dinheiro ou companhia, porque a acompanhante de luxo é a primeira a impor limites e a afirmar ‘há coisas que não faço’. Além disso, ela trata não só do seu corpo, mas também da sua saúde, fazendo visitas ao médico duas vezes por ano, para se certificar de que tudo está bem, até porque ‘faz companhia’ até 10 homens por semana. E como todas as precauções são necessárias, Sheila, que se recusou a deixar a profissão a pedido da família ‘bate na madeira’ para que tudo continue bem.

O curioso é saber que Sheila não se vê como prostituta, afirmando que ‘Podem chamar-lhe isso. Mas aos 85 anos vejo prostitutas a usar mini-saias… Não me vejo como uma prostituta’ apesar de admitir que ‘cobra pelo seu tempo’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui