Início Notícias Afinal, Simon Cowell até muda fraldas

Afinal, Simon Cowell até muda fraldas

401
0
Afinal, Simon Cowell até muda fraldas

Cowell tinha dito antes do nascimento do filho que nunca mudaria uma fralda.

 

Terá Simon Cowell realmente finalmente admitido que muda fraldas? A afirmação foi tão casual que quase parece mentira, mas é o que ressalta da sua entrevista com a ex-namorada, Terri Seymour, do programa Extra TV.

Afinal, Simon Cowell até muda fraldas

O milionário é pai do bebé Eric, de 16 meses, com a namorada Lauren Silverman, e durante a gravidez dela jurou a pés juntos que nunca mudaria uma fralda. De facto, o empresário do mundo da televisão e da música tinha até reafirmado esta posição recentemente em entrevistas com revistas cor-de-rosa do Reino Unido.

No entanto, quando Terri lhe perguntou se ‘já tinha mudado alguma fralda’, Cowell, de 55 anos de idade, respondeu que já tinha mudado ‘algumas’ e que provavelmente o iria fazer mal acabasse a entrevista.

Ainda falando do pequeno Eric, Cowell admitiu também que o bebé gosta de ver desenhos animados, é traquina e gosta de animais – exatamente como o pai.

Para além da sua vida familiar, durante a entrevista Simon Cowell falou descontraidamente sobre o fim do ‘Ídolos’ americano, as declarações de LA Reid sobre o insucesso do ‘X Factor USA’ e o seu novo projeto com Ricky Martin, pelo qual o magnata mostrou grande entusiasmo.

Entretanto, no Reino Unido as atenções estão viradas para o Factor X, que vai ter novos jurados, depois de ter sido anunciado que o locutor de rádio Nick Grimshaw e a cantora Rita Ora se vão juntar a Cowell e Cheryl Fernandez-Versini, que transitam da edição anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui