Início Notícias Alexandre Frota tira apresentadora do seu programa à força

Alexandre Frota tira apresentadora do seu programa à força

307
0
Alexandre Frota tira apresentadora de seu programa à força

Durante gravação, apresentador irritou-se e tirou colega à força do palco.

 

Alexandre Frota irritou-se com uma brincadeira feita pela apresentadora Cláudia Carla durante a gravação do seu programa numa emissora brasileira e retirou-a à força do palco. A situação aconteceu esta semana.

De acordo com informações do site ‘F5’, a apresentadora passou duas vezes na frente da câmara enquanto Frota gravava. Na segunda vez, ele a questionou se aquilo era brincadeira e ela negou. Após isso, Cláudia sentou-se e começou a gritar. O apresentador, que estava entrevistando uma banda, pediu à produção que tomasse alguma atitude, mas ninguém se manifestou. Sendo assim, ele mesmo o fez. ‘Ela foi retirada à força do estúdio depois que resolveu por conta própria fazer uma pegadinha e se deu mal’, disse Frota logo após o episódio.

Alexandre Frota tira apresentadora do seu programa à força

Ele continuou a explicar o ocorrido: ‘Faria com qualquer um. Vale lembrar que eu estava no meu local de trabalho, fui exposto e perturbado com tal ação. Eu não a conheço, não é minha amiga, e eu não tenho nenhuma afinidade com ela. Ela não tem moral para brincar comigo no meu programa’, resumiu mostrando-se muito irritado com a situação.

Cláudia contou que tudo era uma brincadeira, e que, no final do programa, Frota receberia uma homenagem. ‘Com os colegas de emissora, vou manter o nível e a educação. Não tenho nada contra ele’, falou.

O diretor de programação do canal, Evê Sobral, disse que o episódio foi apenas um desentendimento entre os dois, mas nada muito sério. ‘Na verdade, a Cláudia já havia feito a pegadinha com outros apresentadores. A direção está chamando ambos para conversar. Eles foram advertidos pelo que fizeram’, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui