
O cantor afirma que não se apaixonou de imediato pela bela modelo.
Muitos homens vão certamente ficar surpreendidos com esta revelação: John Legend não se apaixonou de imediato por Chrissy Teigen, apesar de ela ser uma bela modelo de fatos de banho.
O cantor revelou recentemente que, apesar de ter escrito uma das mais belas canções de amor dos últimos anos, ‘All Of Me’, inspirado por Chrissy, o amor entre os dois demorou um par de anos a crescer, após se terem conhecido durante a gravação de um videoclipe, em 2007.
Em entrevista, John, de 35 anos, revela que ‘não pensei logo que ela era a mulher com quem ia casar’, explicando que é ‘demasiado cauteloso’ para deixar que tal acontecesse.
No entanto, e como verdadeiro artista que é, o cantor de ‘You and I’ apercebeu-se dos seus sentimentos quando começou a inspirar-se na modelo da revista Sports Illustrated para escrever as suas canções.
‘Quando começamos a conhecer bem alguém, sentimo-nos mais inspirados para escrever sobre a relação’, confessa o cantor, acrescentando também que ‘eu cresci a aprender o que é o amor… porque nunca tinha estado apaixonado antes. Acho que é preciso crescer para ter a capacidade de escrever essas canções com sinceridade e autenticidade’.
Depois de quatro anos de namoro e dois de noivado, o casal deu o nó o ano passado, e Legend cantou ‘All Of Me’, o seu maior sucesso, inspirado pela sua noiva, no dia do casamento.
Mais tarde, Chrissy revelou ‘Ele escreve muitas canções de amor, mas esta é especificamente para mim, por isso é mais especial’.