Início Notícias Andressa Urach exige retratação de Cristiano Ronaldo

Andressa Urach exige retratação de Cristiano Ronaldo

292
0
Andressa Urach exige retratação de Cristiano Ronaldo

Miss Bumbum Andressa Urach vai até Madrid e exige retratação de Cristiano Ronaldo.

 

A Miss Bumbum Brasil, Andressa Urach, explicou por meio de um comunicado emitido nesta segunda-feira (20) que está em Madrid, na Espanha, para ‘pedir uma retratação’ ao jogador Cristiano Ronaldo, que afirmou por meio da imprensa e das redes sociais que a modelo brasileira fez declarações mentirosas referindo-se a um rápido relacionamento que os dois teriam vivido no país.

Andressa chegou a publicar fotos no Instagram com as seguintes frases: ‘Antes de NY, uma parada em Madrid para resolver de vez assuntos pendentes’, escreveu, sem especificar sobre o que falava. Em outra foto, a modelo escreveu ainda: ‘A verdade sempre aparece’.

Para a publicação brasileira ‘Quem’, Andressa Urach afirmou que não quer obter vantagem financeira com o processo. ‘Aqui as leis são diferentes, primeiro quero uma retratação sobre as declarações dele, sobre o processo não penso em ganhar nada. Só quero que ele se retrate das calúnias que disse’, enfatizou.

Andressa Urach exige retratação de Cristiano Ronaldo

Leia a íntegra do comunicado:

‘Quero declarar que nunca foi minha intenção levar isso a público e sempre quis preservar minha família e principalmente meu filho, mas depois de declarações mentirosas que afetaram a minha pessoa e todos os que amo, tive que vir a Espanha e contratar um escritório de advocacia para pedir uma retratação ao jogador Cristiano Ronaldo por suas infelizes declarações.

Não irei mais me pronunciar sobre este caso, a justiça provará os fatos. E que fique claro, que nunca recebi nenhum tipo de processo, e se o receber sei que será provado somente que falo a verdade.

Agradeço a todos os meus fãs que sempre acreditaram em mim e alguns veículos de imprensa nacional e internacional que acreditaram no óbvio e fatos e deram voz a verdade’.

Andressa Urach exige retratação de Cristiano Ronaldo

O caso – Em abril Andressa foi destaque no jornal britânico ‘The Sun’ ao afirmar que tinha passado a noite com o craque português Cristiano Ronaldo num luxuoso hotel de Madrid. Em seu depoimento ao jornal, a modelo dava detalhes do suposto rápido relacionamento, dizendo que CR7 estava ‘obcecado pelo seu bumbum’ e a teria chamado de ‘cavalinha’.

Em seus perfis nas redes sociais, Cristiano, que namora a modelo russa Irina Shaik, foi rápido em negar o envolvimento. ‘Tive conhecimento de que o jornal The Sun, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipa… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de abril, mas para conceder uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias e fabricações’.

Revoltada com a atitude do jogador, Andressa divulgou supostas mensagens que teria trocado com Cristiano via Whatsapp, aplicativo de mensagens. A modelo afirmou ainda ter ficado dececionada com a maneira como foi tratada depois da repercussão do caso.

‘De ídolo a monstro… A verdade é como um rio, sempre corre para o lado certo. Façam barreiras, represas, tentem pará-lo, mas a sua direção é única. Sei o que vivi’, afirmou.

Andressa Urach exige retratação de Cristiano Ronaldo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui