Início Notícias Acontecimentos Aplicação Shazam vai passar a identificar roupa

Aplicação Shazam vai passar a identificar roupa

178
0
Aplicação Shazam vai passar a identificar roupa

Depois de identificar músicas, Shazam irá identificar roupas.

 

Aplicação Shazam vai passar a identificar roupa

 

A aplicação Shazam é conhecida de muitos por identificar músicas. Qualquer smartphone pode ter esta aplicação, apontar o telemóvel na direção do som e através da Shazam fica a saber a música, que se calhar, há muito andava à procura.

Agora imagine a mesma função mas para identificar roupa?

Gostava de saber que roupa veste uma apresentadora ou alguém que está na televisão?

Segunda a revista Vogue, a equipa responsável pelo desenvolvimento da Shazam está agora a trabalhar para que esta aplicação seja direcionada para o mundo moda. O principal objetivo desta nova função é uma aproximação entre o utilizador e a televisão, sendo que a equipa está já a trabalhar com estações de televisões britânicas para parcerias. Andrew Fisher, CEO da empresa que está a desenvolver a nova funcionalidade da aplicação, diz terem “a capacidade de identificar o produto num programa de televisão para que quando alguém fizer um Shazam, saiba de onde é o vestido da apresentadora em apenas um clique”.

Fiquemos a aguardar que a aplicação esteja também acessível ao mundo televisivo português e seja mais fácil saber de que marca é o vestido de determinada apresentadora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui