Início Moda/Beleza As transparências uma das tendências de primavera verão 2013

As transparências uma das tendências de primavera verão 2013

182
0
As transparências uma das tendências de primavera verão 2013

As transparências são mais uma das tendências desta estação aprenda a usá-las de modo a transmitir a imagem que pretende.

 

Quebrar as regras do conservadorismo é algo que toda a gente gosta de fazer. Porque não atrever-se a mostrar certas partes do corpo, não através da pele nua, mas a partir de um tecido fino e transparente.

Conseguir ver o corpo mesmo com a roupa a cobrir essa zona, foi algo muito comum nas passarelas das coleções de primavera verão 2013. Desta forma, é bastante difícil de fugir desta tendência, que já cruza as ruas das cidades, sob todas as formas e feitios.

Esta é uma tendência que pode ser lida de várias formas, desde algo puro e inocente, para algo classy e elegante, no entanto, se esse for o seu desejo, esta também pode ser apresentada de forma muito sensual e até puramente sexual. Tudo irá depender da imaginação de quem usa peças com esta particularidade.

As transparências uma das tendências de primavera verão 2013

Se é fã de roupa super confortável, simples mas elegante, saiba que pode adotar a transparência com o intuito de proporcionar ao seu look esta última característica. A forma mais subtil de o obter é usando tecidos transparentes em zonas como os braços, umbigo e pernas. Assim continuará a sentir-se confortável, uma vez que estas partes corporais são habituais serem mostradas em público.

Ao usar tecidos transparentes, não deve exagerar na quantidade de acessórios, caso contrário o seu look terá demasiada informação para ser processada pela pessoa que a observa. Para um look extremamente elegante, pode também optar por roupas simples, com linhas minimais e cores neutras, como o preto, branco e os tons nude.

As transparências uma das tendências de primavera verão 2013

Se quiser arriscar mais, mostrando a parte de cima do corpo através de um top, blusa ou camisa transparente, então não se esqueça de que a sua lingerie estará visível, e deste modo, deve optar por uma que seja opaca e com a qual se sinta confortável.

As transparências uma das tendências de primavera verão 2013

As transparências são muito fáceis de usar durante a noite. No entanto, essa docilidade pode ser difícil durante o horário de trabalho. Mas não se preocupe, porque é possível. Através de um equilíbrio perfeito entre o visível e o invisível, ou seja, tem que ter cuidado com as zonas que estão à mostra, e deve sempre conjugar este tipo de tecidos com outros opacos.

Se é uma mulher com confiança total no seu corpo, pode perfeitamente usar algo menos convencional, e levar este tipo de tecidos para o lado mais sensual. Se pretende transmitir uma imagem ousada e de mulher destemida pode usar vestidos totalmente transparentes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui