Início Notícias Acontecimentos Assaltante é sucesso nas redes sociais

Assaltante é sucesso nas redes sociais

185
0
Assaltante é sucesso nas redes sociais

Nos Estados Unidos, um assaltante de 30 anos, tornou-se no mais recente fenómeno das redes sociais.

 

O seu nome é Jeremy Meeks e tem 30 anos. Até aí tudo normal porém, este jovem trata-se de um assaltante norte-americano que se tornou na mais recente obsessão nas redes sociais.

Jeremy foi preso na última quarta-feira, em Stockton, nos Estados Unidos, numa operação chamada ‘Ceasefire’ que envolveu várias forças de segurança, suspeito de ter participado com outros três homens em diversos roubos.

Na quinta-feira, a polícia local decidiu divulgar a imagem do rapaz na sua página oficial de Facebook.  24 horas depois da publicação, o post teve quase  48 mil gostos, mais de cinco mil partilhas e quase 15 mil comentários.

Assaltante é sucesso nas redes sociais

O aspeto físico do Meeks tem percorrido o mundo e a história de este assaltante tem feito as delícias de muitas mulheres que se oferecem para casar com o jovem e até mesmo serem sequestradas pelo mesmo. Nas redes socias proliferam as mensagens de apoio.

 Assaltante é sucesso nas redes sociais

Meeks é casado há quatro anos, tem um filho de 3 anos e diz-se inocente. A polícia avisou que Jeremy é um dos mais violentos criminosos daquela zona. Ainda assim, uma campanha de angariação de fundos criada pela mãe do jovem já juntou dois mil dólares porém, a quantia é ainda baixa, considerando que a fiança do mesmo foi fixada em um milhão de dólares. O julgamento começa na próxima sexta-feira.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui