Início Cultura e Lazer Aurea e uma atuação intimista

Aurea e uma atuação intimista

217
0
Aurea

Ela é já considerada um dos grandes nomes da música portuguesa, falamos de Aurea

 

A rapariga que desde miúda queria ser atriz mas foi bem sucedida na musica, pois a sua voz cativante e poderosa envolve-se no cruzamento do pop com o soul e cria o seu primeiro álbum homónimo em 2010 que lhe valeu o Globo de Ouro para  ‘Melhor Intérprete Individual’ em 2011. Posteriormente ganha ‘Best Portuguese Act’ da MTV Europe Music Awards também no mesmo ano e o seu sucesso estava lançado e comprovado.

Do álbum ‘Aurea’ podemos escutar ‘Busy (for me)’, já do segundo álbum ‘Soul Notes’ lançado recentemente e que foi extraído o single ‘Scratch My Back’, e notamos um claro amadurecimento desta artista proveniente da aquisição de experiência aliada a uma excelente voz.

Aurea

Estes são os álbuns que Aurea apresenta ao publico, na próxima sexta feira dia 23 de Maio no Centro Cultural Olga Cadaval, com inicio às 22:00 horas e entradas que variam entre os 15 e os 25 euros. É então esperado um concerto com muita alma mas também a proximidade com publico e a envolvência da sua voz conjuntamente com cinco músicos em palco que a fazem brilhar.

Ao apresentar este conjunto de canções que mesmo que o tempo passe por elas, manter-se-ão atuais, pretendem fazer as delicias dos amantes da boa musica que facilmente se identificarão com as mesmas, pois estas são o reflexo de vivências e emoções que inspiram a própria cantora e que resolveu partilhar com o seu publico.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui