Início Notícias Ben Affleck e Jennifer Garner separados?

Ben Affleck e Jennifer Garner separados?

223
0
Ben Affleck e Jennifer Garner separados?

Imprensa sugere que o casal de atores se pode separar oficialmente mesmo antes do 10º aniversário.

 

Ben Affleck e Jennifer Garner são tidos como um casal sólido e unido, após quase 10 anos de casamento. No entanto, os atores, que têm 3 filhos em comum, podem estar prestes a separar.se, de acordo com a imprensa americana.

Ben Affleck e Jennifer Garner separados?

Prestes a celebrar o seu aniversário de casamento, aparentemente o casal está com problemas, e o ator quer alegadamente publicar um comunicado oficial anunciando a separação, segundo os media.

De acordo com fontes alegadamente próximas do casal, que ainda não prestou oficialmente quaisquer esclarecimentos, ‘por norma, quando Ben e Jen têm problemas tentam aguentar juntos até poderem estar um pouco separados. A Jennifer tem amigos que acham que ela e o Ben não são um bom casal, apesar de ele adorar ser pai’.

A mesma fonte revela alegadamente que Ben ‘quer que o comunicado oficial saia algumas semanas antes do seu aniversário {de casamento] a 29 de junho para dar tempo a que a poeira assente antes de ele ter de promover Batman vs. Superman e os seus restantes filmes no próximo ano’.

Os atores conheceram-se durante as gravações do filme ‘Pearl Harbour’ em 2001, e contracenaram novamente nos papeis principais em ‘O Demolidor’, tendo feita a sua primeira aparição pública no fim de 2004 e casado em junho de 2005, estando agora prestes a fazer 10 anos de casamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui