Início Notícias Beyoncé e Jay-Z divulgam imagens íntimas em turné

Beyoncé e Jay-Z divulgam imagens íntimas em turné

206
0
Beyoncé e Jay-Z divulgam imagens íntimas em turné

O alinhamento da turné conjunta do casal ‘On The Run’, inclui vídeos caseiros.

 

A turné ‘On The Run’ de Jay-Z e Beyoncé é com certeza um evento único para os fãs, que podem testemunhar de perto, ao vivo e a cores, a química de um dos casais mais famosos e recatados da história do mundo das celebridades.

Beyoncé e Jay-Z divulgam imagens íntimas em turné

E como se não bastasse ter a experiência de ver a ‘Queen B’, vestida com roupas bem sexy, e o marido, cantar alguns dos seus êxitos a solo e em conjunto, para além de covers e canções com outros artistas (42. No total) e interagir em palco em coreografias intimas e sensuais, os fãs presentes no concerto de abertura, em Miami, tiveram acesso a algumas imagens da vida familiar do casal, que normalmente tenta manter a sua vida privada assim mesmo, privada ao mais alto nível.

Durante a atuação, os presentes puderam ver pela primeira vez imagens do casamento do rapper e da cantora das ‘Destiny’s Child’, em 2008, algo que sempre gerou bastante curiosidade, não menos pelo segredo que envolveu o evento, e da ainda curta vida filha do casal, Blue Ivy, desde o seu nascimento, do qual foram reveladas imagens de Beyoncé com a menina ao colo ainda no hospital.

https://www.youtube.com/watch?v=9glnyCstzEI

A surpresa, embora inesperada, deixou os fãs agradados, e em muitos casos emocionados, com imagens a ser publicadas no Youtube e nas redes sociais, e vários fãs a confessar que choraram ao ver os vídeos caseiros, inéditos para todo o mundo.

A revelação dos vídeos é definitivamente um momento marcante da turné ‘On The Run’, que junta pela primeira vez Jay-Z e Beyoncé em palco, apesar de o casal ter feito várias colaborações e aparições pontuais conjuntas, e parece revelar uma nova fase na vida do casal, que parece estar a abrir as portas da sua vida intimas, que normalmente não poupam esforços para manter longe de olhares indiscretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui