Início Notícias Beyoncé será cabeça de cartaz de concerto da Gucci

Beyoncé será cabeça de cartaz de concerto da Gucci

210
0
Beyoncé será cabeça de cartaz de concerto da Gucci

A marca Gucci fará um concerto em Londres onde a estrela principal será Beyoncé.

 

Beyoncé será cabeça de cartaz de concerto da Gucci

Em Junho, a marca Gucci dará um concerto pela sua campanha internacional Chime for a Change, que tem como objetivo angariar fundos para a emancipação das mulheres.

Beyoncé, que é a cofundadora e diretora criativa do concerto, será a cabeça de cartaz e a principal estrela do evento que se intitula The Sound of Change Live. Este contará ainda com as atuações de Florence and the Machine, Ellie Coulding, Iggy Azalea, John Legend, Rita Ora, Laura Pausini e ainda Timbaland.

A cantora revelou que “O nosso objectivo é chamar a atenção das raparigas e das mulheres na mais alta voz! (…) Estou entusiasmada por nos juntarmos no dia 1 de Junho e trazer para o palco mundial questões sobre educação, saúde e justiça para as raparigas e mulheres.”.

O concerto irá também transmitir vídeos com histórias inspiradoras de mulheres de todo o mundo.

O dinheiro angariado através da venda dos bilhetes será doado na totalidade para as instituições de caridade. A Gucci irá providenciar assistência financeira. No ato da compra dos bilhetes as pessoas poderão escolher a instituição para a qual irão doar o dinheiro.

Os bilhetes foram postos à venda na passada quarta-feira, dia 27 de Março.

O evento The Sound of Change Live irá realizar-se no Estádio Twickenham, em Londres, e será produzido pela Control Rooms, equipa que esteve também por detrás de eventos como Live Earth e Live Aid.

Beyoncé será cabeça de cartaz de concerto da Gucci

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui