Início Notícias Cancro de Michael Douglas foi provocado por sexo oral

Cancro de Michael Douglas foi provocado por sexo oral

178
1
Cancro de Michael Douglas foi provocado por sexo oral

Ator Michael Douglas revelou que cancro que sofreu na garganta foi provocado por HPV.

 

O ator americano Michael Douglas fez uma revelação que deixou a imprensa internacional surpresa. Em entrevista ao jornal britânico ‘The Guardian’, ele afirmou que o cancro que sofreu na garganta há três anos, foi provocado por uma doença sexualmente transmissível. ‘Sem entrar em detalhes, este cancro muito específico é provocado pelo vírus do papiloma humano (HPV), que na verdade vem do sexo oral’, explicou Douglas.

Michael Douglas, atualmente com 68 anos, revelou em 2010 que lutaria contra a doença com sessões de quimioterapia e radioterapia. Ele hoje está considerado curado. ‘Tenho que fazer controles regulares, a cada seis meses, mas tudo está normal há dois anos.’

Cancro de Michael Douglas foi provocado por sexo oral

Esta não é a primeira vez que Douglas fala de maneira aberta sobre práticas sexuais. Antes de casar-se com a atriz Catherine Zeta-Jones, em 2002, ele admitiu publicamente ser viciado em sexo. O vício o teria levado a trair repetidas vezes a ex-mulher, Diandra Luker, e a internar-se para tratar do comportamento compulsivo.

O sexo também é o tema de seu último filme, ‘Behind The Candelabra’, em que interpreta o pianista homossexual Liberace e contracena com Matt Damon, no papel de seu amante. A longa metragem, dirigida por Steven Soderbergh, foi apresentado no Festival de Cannes deste ano.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Consumo de champanhe previne perda de memóriaCancro de Michael Douglas foi provocado por sexo oral/Miroslava Duma consiga o lookUma caixa, uma casaEstreias da Semana: Antes da Meia-Noite Home » […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui