Início Notícias Made in Portugal Carrilho afastado de Bárbara por suspeitas de violência

Carrilho afastado de Bárbara por suspeitas de violência

176
0
Carrilho afastado de Bárbara por suspeitas de violência

O tribunal decretou que Manuel Maria Carrilho se deve manter afastado de Bárbara Guimarães, por suspeitas de violência doméstica.

 

 O atribulado divórcio de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carilho ainda faz correr tinta. Na sequência das queixas apresentadas pela apresentadora contra o ex-marido, por prática de violência doméstica e difamação, o ex-ministro está agora proibido de ter contatos com a apresentadora do ‘Factor X’, segundo noticia o jornal Público.

Carrilho terá sido constituído arguido no caso das acusações de violência doméstica, levando à aplicação da medida de coação por parte do Tribunal de Instrução Criminal, que dita que o antigo detentor da pasta da Cultura não poderá ter ‘qualquer tipo de contato’ com a apresentadora da SIC, ou aproximar-se da sua casa, a não ser para exercer os seus direitos/deveres parentais, como ir buscar e entregar os filhos do casal.

Carrilho afastado de Bárbara por suspeitas de violência

As medidas de coação surgem, como afirma o juiz do TIC, porque existem suspeitas de que Carrilho terá incorrido na prática de violência doméstica, um facto considerado ‘inegável’, e com intuito de ‘pôr termo’ ao risco de que a atividade pudesse ter continuação, considerado urgente pelo magistrado.

Manuel Maria Carrilho foi chamado a pronunciar-se sobre as acusações e a medida de coação a que vai ser sujeito, mas não fez uso da oportunidade, segundo o TIC.

Carrilho afastado de Bárbara por suspeitas de violência

Bárbara Guimarães, que terminou recentemente a apresentação do programa ‘Factor X’, e esteve no domingo passado no concurso humorístico ‘Vale Tudo’, apresentado pelo seu coapresentador no concurso musical, João Manzarra, moveu ainda um processo por difamação ao ex-marido, motivado pelas acusações feitas por Carrilho na imprensa, onde este inclusive a chegou a chamar bêbada, entre outros ‘piropos’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui