Início Notícias Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie pode coincidir com o de...

Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie pode coincidir com o de Jennifer Aniston e Justin Theroux

178
0
Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie pode coincidir com o de Jennifer Aniston e Justin Theroux

Será coincidência?

 

Brad Pitt afirmou, ao obter a licença de casamento no final do mês, que deve casar num espaço de 90 dias. Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram, assim, com um curto espaço de tempo para tratar do seu casamento, contou uma fonte ao The Sun.

A mesma fonte revela ainda que o casamento entre Angelina e Brad poderá concretizar-se em França, país a que são muito ligados, logo a seguir ao Festival de Cinema de Cannes, que se realiza entre 15 e 26 de Maio.

A ex-mulher de Brad Pitt, Jennifer Aniston, por sua vez, está a ultimar os preparativos para subir ao altar com o noivo, o argumentista Justin Theroux.

Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie pode coincidir com o de Jennifer Aniston e Justin Theroux

Apesar de o motivo do divórcio entre Brad Pitt e Jennifer Aniston ter sido Angelina Jolie, falou-se que Jennifer poderia ir ao casamento de ambos. Mas a fonte que falou com o The Sun conta que se o casamento de Brad e Angelina se realizar perto da data do seu casamento, essa mesma vontade de ir ao casamento desvanece e  Jennifer irá vê-lo como uma tentativa de ofuscar o seu, o que se tornará num conflito em torno de convidados de Hollywood.

Ao contrário de Brad Pitt e Angelina Jolie, Jennifer parece estar mais à frente quanto ao planeamento do casamento, tendo já as alianças e o vestido de noiva – que se especula ser de um dos seus desginers de eleição, Valentino.

Contudo, Brad Pitt foi visto a visitar várias lojas, nomeadamente uma consultora de design de interiores, na cidade de Paris.

Angelina Jolie e Brad Pitt desejam casar na sua propriedade de 35 milhões, Chateau Miraval, onde também o seu vinho é produzido…Mas parece que as autoridades francesas afirmam que a sua lei só permite aos casais casarem em Câmaras Municipais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui