Início Notícias Charlie Hunnam desiste de ser Christian Grey

Charlie Hunnam desiste de ser Christian Grey

832
0
Charlie Hunnam desiste de ser Christian Grey

Charlie Hunnam desistiu do papel de Christian Grey, no filme Cinquenta Sombras de Grey, revela um comunicado publicado no fim-de-semana.

 

Depois de muita controvérsia, chega a notícia aguardada por muitos. Segundo um comunicado publicado pelo ‘The Hollywood Reporter’ no sábado, Charlie Hunnam já não vai ser Christian Grey na adaptação cinematográfica  dos livros de E. L. James.

Charlie Hunnam desiste de ser Christian Grey

O comunicado, difundido pelo estúdio responsável pela produção, a Universal, diz que Charlie e os produtores do filme ‘chegaram a acordo para encontrar outro protagonista, tendo em conta a sua intensiva agenda na televisão, que não lhe está a permitir ter tempo para preparar adequadamente o papel de Christian Grey’.

No entanto, várias fontes comentam que a razão da desistência de Hunnam não será tanto a sua agenda apertada, ou até mesmo a natureza do papel, mas sim a elevada exposição e pressão mediática de que tem sido alvo.

‘A atenção e a pressão estavam a ser intensas’, diz uma fonte ao site E! News, confessando que apesar de não ter falado ainda com Charlie, a sua decisão não lhe causa surpresa, porque ‘não era o que ele queria para a sua carreira’, acrescentando que ‘Mais que tudo, ele odeia atenção e fazer parte de ‘Cinquenta Sombras de Grey’ iria força-lo a lidar com os média, o que não faz o estilo dele. Ele não quer ser famoso.’

E apesar de Hunnam não ter qualquer problema com a natureza do filme, como o próprio já tinha afirmado e a fonte realça, os seus amigos terão ficado ‘chocados’ com a opção em aceitar um papel tão famoso.

Charlie tem de facto sido alvo de atenção mediática, sobretudo negativa, com fãs da obra a questioná-lo constantemente sobre o papel, e a pedir a sua substituição, o que terá também sido um fator na decisão de Charlie.

Uma nova lista de potenciais candidatos ao papel estará já a ser preparada, tendo em conta o prazo apertado que o lançamento em agosto de 2014 deixa. Os favoritos dos fãs da trilogia são Matt Bomer e Ian Somerhalder, mas o primeiro já recusou o papel várias vezes.

Charlie Hunnam desiste de ser Christian Grey
A intérprete de Anastasia Steele, Dakota Johnson, mantém-se, e deverá ser dirigida pela realizadora Sam Taylor-Johnson.

Charlie Hunnam foi visto num casamento no sábado, e aparentava estar calmo, com um ar sorridente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui