Início Notícias Chris Evans, o Capitão América, pretende parar de atuar

Chris Evans, o Capitão América, pretende parar de atuar

213
0
Chris Evans, o Capitão América, pretende parar de atuar

O ator afirma não se ver a atuar no futuro

 

Chris Evans acabou de estreiar o segundo filme do “Capitão América”, pela Marvel, e já deu uma entrevista à Variety a dizer que pretende parar de atuar. Ele não se vê mais a atuar diante das câmaras. O seu futuro, segundo ele, é como realizador.

“If I’m acting at all, it’s going to be under Marvel contract, or I’m going to be directing,” revelou Chris à Variety. O ator ainda afirmou que não que não continuar a atuar no futuro, e que só o fará se for obrigado por contrato.

Chris Evans, o Capitão América, pretende parar de atuar

A estrela de “Capitão América” refere-se ao contrato de seis filmes com a Marvel. Até agora ele fez três: “Capitão América: O Primeiro Vingador”, divulgado em 2011, “Os Vingadores”, no qual o herói atua ao lado de outros personagens de banda desenhada, como o Hulk, o Thor e o Iron Man. E o filme “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, que teve a estreia hoje, em Portugal.

Para Chris, os filmes que ele protagonizou serviram de base para o inspirar a tornar-se realizador. “Without these movies, I wouldn’t be directing,” avalia. “They gave me enough overseas recognition to greenlight a movie. And if I’m speaking extremely candidly, it’s going to continue to do that for as long as the Marvel contract runs.”

Chris Evans, o Capitão América, pretende parar de atuar

O próximo trabalho do ator será em “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”, que já está a ser filmado e tem estreia prevista para maio de 2015. Para treinar para esse filme, Chris teve que fazer aulas de ginástica e parkour. Sobre o longa metragem, ele fala da trajetória do seu personagem: “I always wanted to see why Captain America was on this team of Avengers. He’s got to have a reason — he can’t just be really fast and punch really hard. Now, he’s much more aggressive, and he looks more lethal.”

Ao pensar no futuro que a sua trajetória em Hollywood irá seguir, ele diz estar decidido, mas que não dispensa a ideia de que futuramente pode-se arrepender de largar a carreira de ator. “For all I know, in five years, I might say, ‘Shit, I miss acting.’ Right now, I just want to get behind the camera and make movies.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui