Início Notícias Christina Aguilera quer aparecer na Playboy

Christina Aguilera quer aparecer na Playboy

201
0
Christina Aguilera quer aparecer na Playboy

Cantora quer mostrar tudo depois do nascimento do segundo filho.

 

Christina Aguilera nunca teve vergonha do seu corpo, isso é verdade. Mas parece que a cantora de 33 anos planeia agora dar mais um passo em frente – posar nua para a Playboy.

A cantora, que se encontra de momento grávida, posou recentemente numa elegante sessão em que mostrava o seu corpo, incluindo a enorme barriga, para a revista V Magazine. No entanto, um amigo disse à revista ‘cor-de-rosa’ InTouch Weekly que a antiga mentora do programa The Voice quer mostrar ainda mais, nomeadamente para a mais popular das revistas eróticas.

Christina Aguilera quer aparecer na Playboy

‘Ela quer aparecer na Playboy’, disse a fonte à revista, acrescentando que ‘já era algo que ela queria fazer antes de ter ficado grávida’.

A notícia não será um grande choque para os fãs e amigos da cantora, que a viram despir-se para a capa do álbum ‘Stripped’ e também para a revista Marie Claire, em 2008, quando estava grávida do primeiro filho, Max, com o marido de então, Jordan Bratman.

Aliás, a fonte realça que Christina ‘adora o seu corpo’ e que também não deverá ter grandes problemas em perder peso para a produção, pois ‘tem procurado formas de não ganhar peso, tendo até consultado um nutricionista’ para o efeito.

E para quem pense que Christina vai mostrar algum decoro na produção, como a maioria das celebridades escolhem fazer, que se desengane, porque ‘ela está determinada em fazer isto’ e ‘planeia mostrar os seus atributos’.

Christina Aguilera está noiva do namorado Matt Rutler e deverá estar prestes a dar à luz o seu segundo rebento, que como revelou em março, será uma menina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui