Início Notícias Claire Danes cose quando não está a enfrentar terroristas

Claire Danes cose quando não está a enfrentar terroristas

209
0
Claire Danes cose quando não está a enfrentar terroristas

Na capa da revista Vogue do Reino Unido, Claire Danes conta que acha piada a coser coisas para o filho bebé nas pausas das gravações, quando não está a enfrentar terroristas.

Na capa da edição de novembro da Vogue do Reino Unido, Claire Danes fala da sua experiência depois do nascimento do primeiro filho, Cyrus, no inverno passado.

‘A minha maior ansiedade era achar que não quereria voltar a trabalhar. Porque é tão intoxicante. A ligação é tão…viscosa. Como supercola’, confessou a atriz de 34 anos à famosa revista de moda, explicando que ‘um dos mais abrangentes temas da história é a solidão e o sacrifício. O isolamento de Carrie está a ser levado ao limite. Ela está muito sozinha esta temporada. E eu estou muito ligada neste momento. Há uma verdadeira dicotomia. Carrie e a sua realidade não podiam ser mais opostas da maternidade’.

Claire Danes cose quando não está a enfrentar terroristas

No entanto, Claire conhece a sensação. A atriz vencedora de um Emmy passou os primeiros meses de Cyrus no Canadá durante um inverno rigoroso, enquanto o seu marido filmava a série ‘Hannibal’.

‘Eu estava num lugar que me era muito estranho, gelada, não conhecia muita gente de todo. Ser uma mãe recente isola sempre. Estava sem família ou amigos ou recursos’, explica Danes, acrescentando que ‘foi uma entrada complicada na maternidade. É incrível, mas os primeiros três meses são desorientadores. Estava numa bolha. Uma bolha muito fria’.

Entretanto, Claire Danes voltou ao trabalho, e ficou surpreendida com a facilidade que sente em passar do guião sério de ‘Homeland’ para coisas relacionadas com o filho.

Claire Danes cose quando não está a enfrentar terroristas

‘É extremamente divertido eu estar a lutar com terroristas ou o que quer que seja que estou a fazer, e depois volto para a minha cadeira e começo a decorar fatos de bebé como se a minha vida dependesse disso’, explica.

Claire fala ainda do seu marido Hugh, confessando que ele a ensinou a levar-se menos a sério e a admitir que por vezes ‘apenas precisa de uma sesta’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui