Início Notícias Como Lady Gaga ficou noiva

Como Lady Gaga ficou noiva

177
0
Como Lady Gaga ficou noiva

Uma das cantoras mais controversas do mundo está prestes a tornar-se uma mulher honesta.

 

É difícil imaginar Lady Gaga sem os artifícios da sua personagem pública, e mais difícil ainda é imaginá-la em momentos íntimos e ternurentos.

Mas no Dia dos Namorados, que teve lugar no passado sábado, houve quem pudesse assistir a um desses raros momentos, quando a cantora foi pedida em casamento pelo namorado de longa data, Taylor Kinney.

Como Lady Gaga ficou noiva

Mas se o noivado em si já não é novidade – a notícia ‘rebentou’ quase de imediato – os pormenores apenas estão a ser revelados agora, e pela própria ‘Mãe Monstro’.

Sem medo de destruir a sua imagem pública mais dura, a cantora, cujo nome de batismo é Stefani Germanotta, publicou uma foto do seu anel de noivado, encrustado em diamantes que formam um coração, revelando o pormenor do anel desenhado por Taylor e pela designer de joias Lorraine Schwartz, que contem as iniciais do casal, formadas por diamantes mais pequenos e unidas por um coração.

Na mensagem que acompanha a foto no Instagram, Gaga explica que aquela é ‘a parte preferida’ dela, e que ‘não para de sorrir’ , pois é uma ‘futura noiva feliz’.

Como Lady Gaga ficou noiva

O pormenor das iniciais ‘T’ e ‘S’ é tão especial pois segundo Gaga, o seu agora noivo ‘sempre a chamou pelo nome de batismo. Desde o primeiro encontro’.

Lady Gaga tinha já anunciado o noivado no próprio dia, e foi vista com o noivo e os pais num restaurante em Manhattan na noite de sábado, durante o qual supostamente mostrou o seu anel orgulhosamente, mas sem fazer alarido, ‘como qualquer noiva’.

A cantora e Taylor Kinney, ator da série ‘Chicago Fire’, têm uma relação longa e estável, que já dura desde 2011. No entanto, ainda é cedo para se falar em planos para o casamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui