Início Notícias Conchita Wurst apoiada por grandes ícones

Conchita Wurst apoiada por grandes ícones

340
0

A vencedora da Eurovisão tem recebido mensagens de reconhecimentos de grandes artistas.

 

A vitória de Conchita Wurst no Festival da Eurovisão, no sábado passado, continua a gerar controvérsia, apesar do sucesso geral obtido pelo travesti austríaco junto da critica e até em tabelas de vendas pela Europa fora.

No entanto, se uns usam a inesquecível figura da ‘mulher barbuda’ para anedotas, ou para protestar a perda de valores da sociedade atual, outros são os que a vêem como um exemplo e a congratulam.

Conchita Wurst apoiada por grandes ícones

A cantora de 25 anos, que é o alter-ego do austríaco Tom Neuwirth revelou numa visita a um talk show britânico que tem recebido apoio e reconhecimento de grandes ícones da música, e mais especificamente, da comunidade ‘gay’, como são os casos de Elton John.

Em entrevista com Graham Norton, Conchita revelou a sua comoção quando encontrou no seu camarim um ramo de flores acompanhado por um cartão que dizia ‘Adoramos-te. Elton & David’, proveniente de Elton John e do seu companheiro, David Furnish.

Já o comentário de Cher foi mais cómico, segundo conta entusiasmada a nova estrela, dizendo ‘Fiquei entusiasmada por receber este tweet que dizia ‘querida, tu mereces um nome mais bonito e uma peruca de qualidade – Cher’ A Cher enviou-me um tweet’

Conchita Wurst apoiada por grandes ícones

Quanto ao futuro, Conchita revelou uma atitude sensata, dizendo que ainda não tinha celebrado, mas sim aproveitado para descansar, desde a final, que decorrer em Copenhaga, no sábado passado, e que quer ‘escolher de forma sensata’ os seus próximos passos, até porque o seu novo objectivo é ganhar um Grammy.

No entanto, e apesar de ainda não ter festejado, a sensação austríaca está orgulhosa do seu feito, chegando a confessar-se ‘envergonhada’ pois leva o seu troféu consigo para todo o lado e até já se escolheu ‘para o papel de apresentadora da Eurovisão para o ano em Viena’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui