
Victoria Wild fez várias cirurgias plásticas para ser o sonho sexual do namorado.
Alguns homens apreciam bonecas insufláveis, e muitos certamente gostariam que fossem reais. Bem, o namorado da letã Victoria Wild pode gabar-se, por seu mérito de ser o sortudo que conseguiu isso mesmo – uma boneca insuflável da vida real.
A modelo de 30 anos tem feito várias cirurgias plásticas ao longo dos anos, desde que aumentou os peitos para um gigante tamanho 70H, uma das maiores copas existentes, através de 3 operações, para obter o aspeto de uma boneca, que diz ser um sonho seu desde a adolescência.
Para além da mamoplastia, a letã já fez uma operação ao nariz, facelift, implantes permanentes nos lábios e Botox, que lhe custaram milhares de euros, financiados pela sua carreira e pelo namorado rico.
Segundo a loira, que vive com o namorado em Cannes, o desejo de ser uma ‘boneca sexy’ surgiu de um complexo de inferioridade relacionado com os peitos, quando lhe chamavam Barbie por causa do aspeto que o cabelo loiro e corpo magro lhe davam, que a fizeram sonhar com o corpo voluptuoso e lábios carnudos de uma boneca insuflável.
Assim, quando se tornou modelo e descobriu o mundo da cirurgia plástica, começou primeiro a juntar dinheiro para aumentar os peitos. Entretanto, conheceu Simon, um ‘empresário de sucesso’, que também adora o aspeto plástico da namorada, e que se ofereceu para ajudá-la a conseguir os seus sonhos.
Agora, Victoria diz sentir-se ‘feliz e mais confiante do que nunca’ com o seu aspeto de boneca, e adora a atenção que recebe na rua.
Aliás, a modelo loira confessa até que ‘adorava ficar famosa como uma boneca sexy’.