Início Notícias Conheça as novas mulheres da Premier League

Conheça as novas mulheres da Premier League

165
0
Conheça as novas mulheres da Premier League

Ou recorde as escaldantes companheiras de Di Maria e Falcao.

 

Com as novas contratações do mundo do futebol, surgem sempre também novas caras, e correspondentes belos corpos, nas bancadas dos estádios. E todos sabemos que as companheiras dos jogadores da Liga Inglesa estão sempre as mais famosas e apetecíveis, e por isso é sempre importante ter atenção às novas contratações da Premier League.

Neste defeso chegaram a Inglaterra nomes como Mario Balottelli, que prontamente deixou a sua noiva de parte em fazer da vida de playboy, mas também Falcao, Di Maria e Aléxis Sanchez, que trazem com eles novos motivos para ter atenção ao jogos da Premiership, e não só pelas suas proezas em campo.

Comecemos com caras que seguramente já conhece, as esposas de Falcao e Di Maria, antigos craques respectivamente de FC Porto e Benfica.

Conheça as novas mulheres da Premier League

LORELEI TARON

O internacional colombiano tem uma relação estável com a bomba argentina Lorelei Taron, com quem é casado desde 2007, e teve no passado a primeira filha, Dominique.
A esbelta loira é puro glamour tanto em sessões fotográficas como nos eventos a que comparece com o novo avançado do Manchester United, o que a tornará certamente um êxito entre os media ingleses. Além disso, ela tem a sua própria fama, tendo feito uma carreira musical, e atraído uma legião se seguidores no Instagram.

Conheça as novas mulheres da Premier League

JORGELINA CARDOSO

Também no United está agora Angel Di Maria. Apesar de o craque argentino apenas ter casado após ter deixado Portugal, certamente deverá lembrar-se da então namorada do médio de 26 anos, com quem tem uma filha, Mia.
A bela Jorgelina Cardoso tem 32 anos e ela quem veste as calças em casa, até porque é a empresária do marido. E se isso não bastasse, ela tem um temperamento bem quente, que já mostrou várias vezes, por isso, não se meta com ela ou com o marido se não quer problemas.

 

Agora que já recordou estas duas belezas, aqui ficam três que talvez não conheça.

Conheça as novas mulheres da Premier League

JESSICA STERLING

Jessica Sterling é a mulher do novo guarda-redes colombiano do Arsenal, David Ospina. No entanto, e apesar de os dois já estarem casados há cerca de dois anos, e terem uma filha em conjunto, a belíssima mulher é ainda relativamente desconhecida. Veremos até quando.

Conheça as novas mulheres da Premier League

CANDY-RAE FLEUR

Outra cara nova em Old Trafford é o médio holandês Daley Blind, que com ele leva para Manchester as belas pernas da namorada, Candy-Rae Fleur. E a bela modelo e bailarina, que não tem medo de usar as cores do seu país tem um currículo invejável, que inclui uma participação na polémica atuação de Miley Cyrus e Robin Thicke nos VMAs o ano passado.

Certamente uma menina a ter debaixo de olho.

Conheça as novas mulheres da Premier League

LAIA GRASSI

Finalmente, resta-nos apresentar a namorada de Aléxis Sanchez, que se transferiu recentemente do Barcelona para o Arsenal, Laia Grassi.

Para além de ser lindíssima e ter um corpo que foi aparentemente feito para ser mostrado em biquíni, Grassi, que faz trabalhos como modelo, é também directora artística, designer gráfica e designer de interiores. Resta saber se a espanhola, que tem o seu negócio em Barcelona, se irá mudar definitivamente para Londres, e juntar-se ao mundo das famosas mulheres dos futebolistas ingleses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui