Início Notícias Conheça o nome da filha de Kim Kardashian

Conheça o nome da filha de Kim Kardashian

199
0

Embora o nome do novo membro do Clã Kardashian não comece por K, a particularidade do nome entranha-se bem no mundo de Hollywood. 

 

Depois de meses de antecipação finalmente já se sabe o nome da filha recém-nascida de Kim Kardashian e Kanye West. Depois de grande especulação se o primeiro nome começaria por K ou não, numa forma de seguir a ‘tradição’ da família Kim e Kanye anunciaram o nome da sua mais recente adição à família como North West e, caso houvesse dúvidas, a criança já foi registada no hospital de Cedars-Sinai em West Hollywood, Califórnia, onde a Kim deu à luz no passado dia 15 de junho, embora prematuramente, coincidindo assim com o Dia do Pai no calendário americano.

Conheça o nome da filha de Kim Kardashian

De acordo com a cadeia de televisão E! (também disponível em Portugal) Kanye não saiu do lado de Kim, assim como raramente o fez durante a gravidez. Kim Kardashian ainda não anunciou nada sobre a nova experiência no seu Twitter pessoal e a sua publicista recusou-se a responder a perguntas sobre o assunto, no entanto tanto a sua mãe como irmã foram das primeiras pessoas a anunciar a boa nova através da rede social. Kris Jenner, agora avó, desejou rapidamente um feliz dia do pai a Kanye, enquanto que Khloe, uma das tias da criança, estava embebecida com o ‘milagre que fazia agora parte da família’.

Não é certa a data de saída do hospital de Kardashian, West e, agora North West (Nori em abreviação), mas fontes próximas do casal dizem que a nova família se mudou para uma localização privada e secreta dos jornalistas, a fim de terem e darem um pouco mais de privacidade à filha. Agora só resta saber se o novo membro da família também vai fazer parte do programa Keeping up with the Kardashians.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui