Início Notícias Cory Monteith entra em clínica de reabilitação

Cory Monteith entra em clínica de reabilitação

188
0
Cory Monteith entra em clinica de reabilitação

Ator da conhecida série Glee deu entrada numa clínica pela sua dependência de drogas.

 

O ator Cory Monteith, de 30 anos, deu entrada, de forma voluntária, numa clínica de reabilitação pela sua dependência de drogas.

Não é a primeira vez que o conhecido ator da série Glee, onde interpreta Finn Hudson, se enfrenta com o problema das drogas. Já no passado, aos 19 anos, deparou-se com a dependência de substâncias e álcool e, depois de uma intervenção da família e de amigos, fez tratamento.

Cory Monteith voluntariou-se para o seu tratamento de reabilitação. Enquanto estará na sua recuperação, a série Glee será reescrita e terá de fora o ator nos dois últimos episódios da quarta temporada a decorrer nos Estados Unidos.

O criador da série, Ryan Murphy, demonstrou o seu apoio através da rede social Twitter “Estou tão orgulhoso de Cory Monteith e adoro-o e apoio-o a 100%”.

Cory Monteith entra em clinica de reabilitação
Cory Monteith e Lea Michele

Também a conhecida estrela da série, Lea Michele, com quem fez par romântico no ecrã e namora na vida real, demonstrou o seu apoio por Cory neste momento “Eu amo e apoio o Cory e estarei a seu lado nisto. Estou grata e orgulhosa por ele ter tomado esta decisão.”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui