Início Notícias CR7 diz processar Miss Bumbum e ela afirma ter provas contra ele

CR7 diz processar Miss Bumbum e ela afirma ter provas contra ele

161
0
CR7 quer processar Miss Bumbum e ela diz ter provas contra ele

Cristiano Ronaldo declara que está a processar Andressa Urach e ela defende-se dizendo que tem provas de suposto envolvimento.

 

Depois de Cristiano Ronaldo ter publicado no seu Facebook que estaria a processar a modelo brasileira Andressa Urach por, segundo o jogador, ela estar a inventar que teve um rápido envolvimento com ele, a Miss Bumbum resolveu defender-se da declaração e afirmou que não está com medo. ‘Ele deve ter falado isso para acalmar a imprensa. Eu não recebi nada e sei que ele não me vai processar, eu tenho provas’, disse ela ao site do Brasil iG.

Andressa garante que continua chateada com CR7, e que para ela o craque do Real Madrid já é página virada. ‘Ele me acusou de ter recebido dinheiro de um jornal para falar que dormi com ele e disse que eu usaria o dinheiro para os meus curativos. Fui ameaçada, mas eu tenho provas e todos sabem. Não vou processá-lo porque o dinheiro dele é muito maior que o meu e eu sei que vou perder’, afirmou.

No entanto, num determinado momento da entrevista, Andressa Urach admitiu que ficou apaixonada pelo jogador português.’Fiquei muito brava, porque falámos por mensagem durante um mês antes do nosso encontro. Ele era o homem dos meus sonhos. No fim, ele ficou como bonzinho da história e eu como a safada’.

A Miss Bumbum finaliza provocando CR7: ‘Não fiz nada de errado, não tenho namorado. Quem tem namorada é ele’, disse Andressa referindo-se a modelo russa Irina Shayk, Angel da Victoria’s Secret há três anos, com quem Cristiano Ronaldo namora desde 2010.

CR7 quer processar Miss Bumbum e ela diz ter provas contra ele

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui