Início Desporto CR7 é superado por Messi em “humildade”

CR7 é superado por Messi em “humildade”

200
0

 No entanto, o Argentino é inferior ao rival do Real Madrid em termos de “comunicação”

 

As comparações entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo foram o tema de um capítulo anexo ao relatório divulgado ontem, quarta-feira (27) indicando que o argentino bate o português em “humildade”, mas não em “capacidade de comunicar”. O trabalho, realizado pela Escola Europeia de Coaching TISOC, diz que o jogador do Barcelona também se destaca pela inteligência emocional. Já o craque do Real Madrid demonstra maior senso de humor, carisma e facilidade para comunicar.

Além disso, os dois maiores jogadores de futebol na actualidade, recebem a pontuação máxima em “talento” e “ambição”. O estudo, chama-se “Bola de Ouro de Assessoria” e foi vencido por Messi, com apenas um ponto de vantagem. As conclusões são tiradas pela comparação dos jogadores em 11 aspectos concretos de personalidade e comportamento, tanto dentro como fora dos relvados.

Para desenvolvê-lo, segundo aponta a TISOC, foram analisadas as suas declarações e relações com os colegas, jornalistas e adeptos. Além disso, é avaliada a imagem que Messi e Ronaldo passam deles próprios para o exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui