Início Notícias Acontecimentos Dança na Moche Room do MEO Sudoeste

Dança na Moche Room do MEO Sudoeste

351
0
Dança na Moche Room do MEO Sudoeste

A prestigiada Moche Room do festival da Zambujeira do Mar tem agora a programação fechada para os quatro dias do evento.

 

Conhecido por ser um dos festivais mais quentes e descontraídos do Verão nacional, e com tradição entre os que gostam de acampar enquanto ouvem boa música, o MEO Sudoeste, que ocorre em agosto, na Zambujeira do Mar, é um dos festivais mais aguardados do ano.

Enquanto o Palco MEO, o principal do evento, é agraciado por nomes que vão desde Ellie Goulding e John Newman no dia 7, Gentleman no dia 8, Seu Jorge e Jamie Cullum no dia 9, e para fechar em grande com a energia em alta, David Guetta no dia 10, a Moche Room pauta-se por ritmos dançáveis que oscilam entre a eletrónica, o hip-hop e disco.

Dança na Moche Room do MEO Sudoeste

Depois das confirmações de nomes como Dillaz e Dealema para o dia 7 e Nelson Freitas, que faz sucesso com ‘Bo Tem Mel’, entre outros, para dia 8, está agora fechada a programação do palco, com o anúncio dos nomes confirmados para 9 e 10 de agosto.

Na noite de dia 9, os sons africanos invadem a Moche Room pela mão dos angolanos Zona 5, cuja capacidade para misturar sons modernos com os tradicionais do seu continente lhes tem conferido popularidade e grandes oportunidades com as de atuar com Sean Paul, 50 cent e Akon. O resto da noite estará sob o leme de talentos nacionais como Sensi e os populares DJs Overule e DJ Glue.

Dança na Moche Room do MEO Sudoeste

O dia 10 também um cartaz eclético, com uma abertura dedicada ao hip-hop, pelas mãos de Dengaz, um dos nomes mais populares e aclamados da cena musical nacional de momento, e que se prepara para lançar novo disco no fim do ano. A noite continua depois numa vertente mais eletrónica, com o toque feminino da portuense Miss Sheila, a excentricidade do norte-americano DJ BL3ND e Rui Vargas a fechar a noite, e a Moche Room do MEO Sudoeste em grande estilo.

Com um cartaz que inclui ‘ofertas’ para praticamente todos os gostos, de 1 a 10 de agosto, as melhores férias do verão, com a melhor música do momento porque…

#TUSOVIVES1X!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui