Início Notícias Made in Portugal Daniela Ruah é senhora casada

Daniela Ruah é senhora casada

171
0
Daniela Ruah é senhora casada

Seis meses depois do nascimento do pequeno River Isaac, Daniela Ruah e David Olsen casaram em Cascais.

 

Daniela Ruah está definitivamente a aproveitar a paragem nas gravações da sua série americana de sucesso, ‘Investigação Criminal: Los Angeles’. A atriz de origem portuguesa está desde maio em terras lusas, e parece estar a tirar o maior proveito, tendo aproveitado primeiro para estar no Rock in Rio Lisboa, no fim de maio, e agora para oficializar a sua relação com David Olsen.

Daniela Ruah é senhora casada

A atriz de 30 anos de idade e o duplo, que tiveram o primeiro filho no fim do ano passado, depois de terem sido ‘juntados’ pelo irmão de David, Eric Christian Olsen, que faz par romântico com Daniela no grande ecrã, ironicamente, casaram durante a tarde de ontem em Cascais, numa cerimónia simples, virada para o mar.

 

Sobre a cerimónia, que decorreu no Hotel Farol Design, em que estiveram os familiares dos noivos e caras conhecidas como as estrelas de “Investigação Criminal: Los Angeles’ e actrizes nacionais da geração de Daniela como Benedita Pereira, sabe-se que aconteceu ao fim da tarde, e que foi celebrada pelos pais dos noivos, com um misto de religião judaica e protestante.

Quanto ao par, que não se escondeu dos fotógrafos e jornalistas presentes, apresentaram uma indumentária simples, ela com um vestido justo sem alças da marca espanhola Rosa Clará, ele com um simples fato cinza.

Daniela Ruah é senhora casada

Antes da cerimónia, o pai de Daniela, Carlos Ruah, revelou aos jornalistas que achava que a filha estava menos nervosa que ele próprio, enquanto Eric, irmão do noivo, se confessou ‘super entusiasmado’.

A cerimónia, marcadamente portuguesa, terminou com o copo-d’água no Coconuts, o bar-restaurante adjacente ao local das bodas, onde foi servida uma ementa que incluía o ‘fiel amigo’, bifinhos de peru e uma cataplana gigante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui