Início Notícias David Beckham e Angelina Jolie têm acidentes graves

David Beckham e Angelina Jolie têm acidentes graves

179
0
David Beckham e Angelina Jolie têm acidentes graves

Tanto a atriz como o futebolista e o seu filho mais velho, Brooklyn, estiveram envolvidos em acidentes rodoviários.

 

Pois é, o Inverno e o Natal são propícios à ocorrência de acidentes de viação, e nem as celebridades escapam, como aliás o aniversário da morte de Paul Walker comprova.

No entanto, Angelina Jolie e David Beckham tiveram mais sorte que o ator de ‘Velocidade Furiosa’ e escaparam miraculosamente de acidentes graves durante o fim-de-semana.

David Beckham e Angelina Jolie têm acidentes graves

O acidente de Beckham aconteceu no sábado, quando uma senhora, ao volante de um Mitsubishi colidiu com o lado do condutor do seu Audi, após o antigo futebolista ter ido buscar o filho, Brooklyn, aos treinos no campo do Arsenal, em Londres, e segundo uma testemunha, poderia ter tido consequências graves para o internacional inglês e o filho, de 15 anos de idade.

Aparentemente, Beckham, sempre cavalheiro, pediu desculpa pelo incidente, e ofereceu a sua camisola à outra condutora enquanto esperavam por ajuda.

Felizmente, Beckham apenas sofreu uma lesão no ombro, que não deve ter tido grande gravidade, sendo que o futebolista acompanhou a mulher, Victoria, a um evento nessa noite.

Já o acidente de Angelina Jolie teve lugar a noite passada, quando o seu carro alugado derrapou na chuva depois de uma exibição do seu novo filme, Unbroken, causando a explosão de dois dos pneus.

Ainda não são conhecidos pormenores sobre o estado de saúde da atriz, mas testemunhas afirmam que ela esperou por outro carro para a transportar, e que foi um milagre o carro em que viajava não ter ficado destruído, indicando que o acidente terá sido mais aparatoso que outra coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui