Início Desporto Denilson: “A Cristiano Ronaldo falta-lhe humildade”

Denilson: “A Cristiano Ronaldo falta-lhe humildade”

181
0

O ex jogador do Betis de Sevilha, já retirado, pensa que ao jogador do Real Madrid, “falta-lhe a humildade” que tem Leo Messi, o favorito para si, a vencer a Bola de ouro 2012.

 

“Cristiano é um “monstro”, mas estando Messi é muito difícil. Eu votaria 1º Messi, 2º Iniesta e 3º Cristiano”, disse o ex-jogador do Betis.

O ex-futebolista do Betis, Denilson de Oliveira pensa que ao avançado do Real Madrid “falta humildade”, exatamente aquilo que tem de sobra Leo Messi, o qual vê como claro favorito para voltar a ganhar o Bola de Ouro (Os vencedores serão revelados no dia 7 de janeiro de 2013, durante a Gala da FIFA Ballon D’Or). “Cristiano tem que ter humildade. No outro dia perguntaram-lhe a quem daria o prémio, de melhor jogador do mundo e ele disse que o daria a ele próprio. Já a Messi, quando lhe fizeram a mesma pergunta, respondeu que daria a Iniesta, seu colega. Isso demonstra a humildade que tem”, declarou Denilson à Rádio Xarxa. O jogador brasileiro que já se retirou, disse: “Messi é de outro planeta, torna tudo fácil” e que “não há outro jogador que possa ganhar a Bola de Ouro”. “Cristiano é um monstro, mas existindo Messi é muito difícil. Eu punha primeiro Messi, segundo Iniesta e terceiro Cristiano (na votação do prémio). Acho que vai ganhar outra vez”, concluiu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui