Início Notícias Depressão e drogas são as causas possíveis da morte de Chorão

Depressão e drogas são as causas possíveis da morte de Chorão

215
1
Depressão e drogas são as causas possíveis da morte de Chorão

As causas da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr. são cada vez mais evidentes e apontam para um uso desmedido de drogas

 

Depressão e drogas são as causas possíveis da morte de Chorão

Chorão, como era assim conhecido, foi uma das principais razões do sucesso que a banda brasileira teve. Contudo, a vida nem sempre lhe sorriu e a separação da sua esposa há cerca de seis meses terá desencadeado uma grave depressão. A impressa brasileira apresenta testemunhos de funcionários de hotéis que Chorão frequentou recentemente, e estes relatam que o artista artista que se mostrava paranóico, ao ponto de achar que estava a ser perseguido, e de ter súbitos ataques de raiva que se refletiam num comportamento bastante agressivo, destruindo inclusive os quartos desses hotéis.

Segundo os amigos de Chorão, este terá se refugiado no seu apartamento (ver fotos abaixo) no início da semana e desde então tornou-se impossível qualquer contato, e só na Quarta-Feira passada tentaram arrombar a porta, não imaginando o cenário que estava por detrás dela.

O corpo do artista estava bastante mal tratado, grande parte da mobília estava destruída e o apartamento deteriorado, resultado talvez de ações violentas do próprio Chorão. O delegado Itagiba Antonio Vieira Franco descreveu o cenário que encontrou: «Aparentemente, em completo estado de abandono, sem nenhuma limpeza. Isso demonstra que alguma coisa não estava dando mais força de viver para ele, por deixar tudo daquele jeito». Além disso foi encontrado um «pó branco» que as autoridades consideram ser cocaína. A par desta descoberta, a existência de muitas garrafas de bebidas alcoólicas e uma enorme quantidade de analgésicos indicam que o artista terá misturado todas estas substâncias.

Sônia Abrão, prima do vocalista, confessou à imprensa brasileira ter ficado preocupada com as últimas palavras que Chorão lhe disse: «O que me derruba é que a gente nasceu sozinho e morre sozinho». «E ele morreu sozinho», disse Sónia com tristeza.

Este é mais um exemplo que se junta à lista de mortes trágicas de artistas musicais que tinham tudo pela frente, mas que não conseguiram vencer o obstáculo da droga.

1 COMENTÁRIO

  1. […] de muito se especular sobre quais as causas para a morte do cantor, o IML (Instituto de Medicina Legal) de São Paulo concluiu recentemente o relatório sobre a morte […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui