
Humphries queria provar que o seu casamento com Kardashian era uma fraude, mas um novo testemunho pode arruinar o seu caso
O produtor do reality show que catapultou a família Kardashian, veio em defesa de Kim ao afirmar que a reação desta ao pedido de casamento foi gravado uma segunda vez, fazendo com que Humphries não consiga avançar muito para anulação ao alegar que foi defraudado.
De acordo com a fonte quando o Kris fez o pedido a Kim estava completamente em choque e não deu a melhor reação de sempre, pedindo que esta fosse gravada outra vez.
Legalmente falando isto traz dois tipos de incongruências ao caso de Kris:
A primeira reside no facto de este alegar que foi induzido a casar com ela, considerando uma fraude a atitude desta. Mas sendo que foi ele que fez o pedido e ela foi de tal maneira surpreendida (que até pediu uma segunda gravação) significa que não se tratou de um esquema para o enganar;
E a segunda reside no facto de Humphries saber que ela fez uma segunda gravação da reação e independentemente do que ele alegar, também estava envolvido.
Por outras palavras….está na hora de desistir de tanta complicação legal e ajudar a ex mulher a poupar uns ‘trocos’, porque o bebé que ai vem vai ter que andar na moda – a roupa de marca é muito cara.