
O Dj cuja brincadeira terá levado ao suicídio da enfermeira que cuidava de Kate Middleton, está de volta ao trabalho, 2 meses depois
Depois de terem sido excluídos de qualquer intenção judicial, por parte da Scotland Yard e por falta de evidências que os pudessem condenar pelo homicídio involuntário de Jacintha Saldanha (mulher de família e mãe de um rapaz e uma rapariga), os dois dj’s tentam refazer as suas vidas.
Michael Christian, de 25 anos, está de volta ao trabalho na estação, enquanto que a sua parceira, Mel Greig, continua sem dar indícios aos executivos de um possível regresso. Mas a voz radiofónica do seu colega espoletou comentários, um deles afirmando a vontade da empresa de ter os dj’s de volta no tempo certo e em papéis que façam jus aos seus talentos, ainda que não seja o formato original.
Foi que aconteceu com Michael Christian, que fez a sua primeira aparição (embora o escândalo ainda não esteja esquecido) continuando os seus anúncios sem qualquer tipo de referência a eventos passados, deixando o chefe executivo ‘contente por ter o Sr. Christian de volta ao ar’.
A declaração deste continua ao afirmar que ‘a empresa sempre apoiou o regresso dos talentos ao trabalho quando fosse apropriado e esse dia já chegou para Michael. Esperamos ansiosamente o dia em que possamos dar as boas vindas a Mel Greig, quando o tempo também for o certo’.
Não se sabe é quanto tempo isso levará, uma vez que Grieg não tem sido vista em público ou feito algum tipo de comentário desde a emocionada entrevista que ambos deram, aquando da trágica morte da enfermeira.