Início Notícias Domenico Dolce e Stefano Gabbana irão ao Brasil

Domenico Dolce e Stefano Gabbana irão ao Brasil

199
0
Domenico Dolce e Stefano Gabbana irão ao Brasil

Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana irão ao Brasil na próxima semana

 

Os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana desembarcam em São Paulo na próxima semana, depois de quase um ano para abrir a primeira loja no Brasil. Dolce e Gabbana estarão no país por dois dias para promoção e venda da marca. No dia 9 realizarão uma festa exclusiva com a presença confirmada da modelo ítalo-brasileira Bianca Brandolini, protagonista das suas campanhas ao lado da atriz Monica Bellucci.

Domenico Dolce e Stefano Gabbana irão ao Brasil

A dupla solicitou à sua equipa fotos da suíte do hotel onde irão ficar, total descrição quanto ao que vão comer e um plano de segurança para os seus deslocamentos na cidade.

A Marca – A conceituada marca Dolce & Gabbana foi fundada em 1985 pelos estilistas, em Milão, na Itália. É muito popular entre estrelas como Madonna, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Isabella Rossellini e Kylie Minogue, sendo uma das mais marcas de moda mais conceituadas do mundo, junto com Armani, Versace, Chanel, Gucci, Prada e Louis Vuitton. Atualmente possui mais de 100 lojas próprias e 11 outlets espalhados por todo o mundo.

Domenico Dolce e Stefano Gabbana irão ao Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui