Início Notícias Dupla sertaneja homossexual faz sucesso no Brasil

Dupla sertaneja homossexual faz sucesso no Brasil

215
0
Dupla sertaneja homossexual faz sucesso no Brasil

‘As Bofinhas’, primeira dupla sertaneja homossexual faz sucesso no Brasil… entre o público gay.

 

No Brasil, o estilo musical sertanejo universitário é um dos que atrai mais público e faz mais sucesso no momento. Prova disso são nomes como Luan Santana, Gustavo Lima, Munhoz e Mariano, entre outros artistas. Diante do boom musical do momento nasceu a primeira dupla homossexual de sertanejo universitário. Com o nome de ‘As Bofinhas’, a dupla tem feito sucesso no país entre o público gay.

Eduarda Maria, a Duda, e Aline Criscolim já criaram até uma página no Facebook e isso foi o suficiente para receberem ‘likes’ de todo o Brasil e pedidos para que elas publiquem seus vídeos. ‘Não tínhamos nenhuma música gravada! Foi só uma brincadeira. A gente queria algo para  bombar e causar. Daí, o jeito foi corrermos para o estúdio e gravar nosso primeiro sucesso, ‘A onda agora é só ficar’, revelou Duda.

Dupla sertaneja homossexual faz sucesso no Brasil

‘As Bofinhas’ conheceram-se numa rede social por meio de amigos em comum. A carioca Eduarda Maria, 41 anos, é produtora musical e animava festas infantis como cantora. A paulista Aline, 24 anos, cantava numa igreja evangélica de sua cidade. ‘Fomos para o estúdio de um amigo, em São Paulo, e gravamos nosso primeiro sucesso. Foi incrível! Fomos convidadas para fazer um show em Brasília’, contou Aline.

Durante a apresentação em Brasília, no espaço gay Recanto das Emas, a dupla revela que sentiu pela primeira vez a repercussão da fama. Meninas na faixa de 14 a 24 anos gritavam por elas da plateia e passaram a segui-las no Facebook. ‘Aline é muito mais bonita do que eu e por isso faz mais sucesso no palco. Eu namoro uma garota de 19 anos que mora em Goiânia. Quando as fãs descobriram, ficaram mortas de ciúme. Na verdade, minha namorada, Bia, também tem muito ciúme delas e até deixa de falar comigo por causa das garotas. Mas já falei: entre a carreira e você, fico com a carreira. Se quiser, me acompanha’.

Dupla sertaneja homossexual faz sucesso no Brasil

Músicas –  A dupla tem três músicas gravadas além de ‘A onda agora é só ficar’. Dentro das canções destacam-se ‘Mexe gostoso’, ‘Quero ter você comigo’ e uma especificamente em homenagem ao público gay, ‘Miss gay Brasil’. Apesar de Duda morar no Rio de Janeiro, e Aline em São Paulo, a distância não atrapalha. Quando vai para a capital carioca, Aline hospeda-se na casa da parceira, e Duda vai para hotéis na capital paulista.

Fã de música eletrônica e sertaneja, Duda também tem admiração pelas artistas que deixaram o armário e se assumiram lésbicas. ‘Mart’nália, Thammy Miranda, Maria Gadú e agora Daniela Mercury, todas são incríveis em se posicionarem. Mas também admiramos aquelas que ainda não saíram do armário’, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui