Início Notícias Enrique Iglesias detido em Miami

Enrique Iglesias detido em Miami

180
0
Enrique Iglesias detido em Miami

O cantor espanhol será presente perante um juiz a 10 de julho.

 

Enrique Iglesias é provavelmente uma das pessoas que os fãs menos esperariam que fosse presa. E no entanto, segundo notícias vindas da América, o cantor vai alegadamente ser presente a um juiz em Miami, onde vive, já no dia 10 de julho.

Enrique Iglesias detido em Miami

Em causa está um incidente que terá acontecido no início de maio e acabou com o galã detido e acusado por conduzir com uma carta de condução suspensa obstrução sem violência.

O episódio no mínimo embaraçoso terá acontecido, segundo o site E! News, quando o cantor de 40 anos de idade conduzia a sua carrinha Cadillac branca na autoestrada. Iglesias terá reagido como a maioria das pessoas na sua situação, tendo ‘fugido’ para o banco de trás e deixado o seu amigo, que originalmente ia no banco do ‘pendura’ no lugar do condutor ao reparar no agente da polícia que se aproximava.

Para evitar que os dois piorassem ainda mais a sua situação, foram algemados enquanto o agente recolhia os seus dados, acabando Enrique com os dois pequenos delitos no seu cadastro, tendo em conta que a sua carta de condução estava fora do prazo e a sua ‘fuga’ para o banco de trás foi considerada como obstrução.

O amigo de Enrique, que afirmou ‘não saber’ da razão pela qual tomou o lugar do amigo ao volante, foi também acusado de obstrução não violenta. Os dois, que entretanto se consideraram inocentes perante a justiça, foram libertados depois de se comprometerem a comparecer na audiência em julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui