Início Notícias Estilista brasileira querida dos famosos deixa Issa London

Estilista brasileira querida dos famosos deixa Issa London

417
0
Estilista brasileira querida dos famosos deixa Issa London

A estilista brasileira Daniella Helayel deixou a marca Issa London querida dos famosos.

 

A estilista brasileira Daniella Helayel deixou a Issa, marca que fundou em 2004 com grande sucesso em Inglaterra e celebridades como Kate Moss, Sharon Stone, Scarlett Johansson e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton. O anúncio foi feito esta quarta-feira (22), pela própria estilista, para o colunista brasileiro Bruno Astuto em Cannes. Foi da brasileira o vestido azul que Kate usou no anúncio de seu noivado com o príncipe William, em novembro de 2010.

Em julho do ano passado, Daniella anunciou que havia vendido 51% da empresa para Camilla Al-Fayed, filha do milionário egípcio Mohammed Al-Fayed, que tornou-se CEO da marca e manteve a brasileira como diretora criativa. ‘Eu procurei diversos investidores e a Camilla tinha o melhor perfil. Ela tem uma boa infraestrutura de base, é bem relacionada e abrirá muitas portas’, declarou Daniella na época.

Estilista brasileira querida dos famosos deixa Issa London
Vestido assinado pela estilista

A sociedade com Camilla afastou Kate das araras da Issa, já que o pai de Camilla acusa a família real britânica de ter arquitetado o assassinato de seu filho, Dodi Al-Fayed, no acidente de carro que o matou em Paris ao lado da então namorada, a princesa Diana. Kate nunca mais usou um modelo Issa, desde o anúncio da entrada de Camilla.

No início deste ano, Daniella e Camilla resolveram romper a sociedade, mas a notícia só veio à tona agora.

Biografia – Daniella Helayel nasceu no Rio de Janeiro e ainda jovem decidiu terminar os estudou em Nova York, nos Estados Unidos, onde trabalhou como consultora de moda. Apaixonou-se por Londres e decidiu mudar-se para a cidade, lugar em que criou a Issa em 2006.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui