Início Cultura e Lazer Estreias da Semana: Jack – O Caçador de Gigantes

Estreias da Semana: Jack – O Caçador de Gigantes

182
1

João e o Pé de Feijão – A fábula de João e os feijões mágicos está de volta. Numa adaptação que foge um pouco ao original, mas que ainda assim é filme para a família.

Se no conto popularizado por Joseph Jacobs, João trocou a vaca da família que já não dava leite por uns alegados feijões mágicos (num negócio que fizera com um velho comerciante e que durante a noite quando a mãe os atirou pela janela fora, estes cresceram da terra ao céu e João decidiu roubar a galinha de ouro, num reino de uma terra de gigantes), em Jack – O Caçador de Gigantes, a personagem principal em vez de desencadear uma chatice com a mãe, causa antes uma guerra entre humanos e gigantes, quando sem querer, abre o portal que funde os dois mundos.

Libertados pela primeira vez em séculos, os temíveis gigantes atacam os humanos para reclamar o território que num passado fora seu. Na linha da frente para defender a honra dos humanos está Jack (Nicholas Hoult) que vai ter a missão de libertar a princesa por quem se apaixona como pelo reino e povo.

Título Original: Jack the Giant Slayer
Ano: 2013
País: EUA
Duração: 114 min
Género: Aventura, Fantasia
Realizador: Jacbryan Singer
Actores: Ewan McGregor, Nicholas Hoult, Stanley Tucci, Warwick Davis, Bill Nighy, Ian McShane, Ewen Bremner

IMDb: 6,6
Complexo Magazine:

1 COMENTÁRIO

  1. […] “Vigarista à Vista”, “The Tall Man – O Homem das Sombras”, e “Jack, O Caçador de Gigantes”. Clique,  obtenha informações e veja os […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui