Início Notícias Ex-namorado de Marc Jacobs anuncia separação no Instagram

Ex-namorado de Marc Jacobs anuncia separação no Instagram

181
0
Ex-namorado de Marc Jacobs anuncia separação no Instagram

Depois de deixar a casa Louis Vuitton, Marc Jacobs separou-se do seu namorado Harry Louis, segundo anunciou no Instagram.

Foi com uma foto do casal distorcida por um efeito digital de vidro partido que Harry Louis anunciou a sua separação do estilista Marc Jacobs, esta segunda-feira, no Instagram.

‘Queria ser o primeiro a partilhar esta notícia convosco…Eu e o Marc decidimos não continuar a nossa relação como namorados..’, pode ler-se na mensagem publicada pela antiga estrela de filmes para adultos no Instagram.

Ex-namorado de Marc Jacobs anuncia separação no Instagram

‘A distância e a falta de tempo por causa dos nossos horários de trabalho não eram na verdade algo realístico’ explica a mensagem, onde Louis continua, escrevendo que ‘ele é uma pessoa tão linda e maravilhosa que acho que ele merece um namorado que fique com ele em pelo menos uma das cidades em que ele vive… E eu também’

No entanto, Harry Louis apressa-se ainda a clarificar que ‘foi uma decisão de ambos’, que ‘se amam muito’ e que ‘cada minuto especial que passamos vai ser guardado’ mas também que ‘um novo capítulo das nossas vidas começou…e ambos vamos concentrar-nos no trabalho e trabalhar bem!’

Harry Louis pede ainda ‘aos que sempre os apoiaram’ que ‘não fiquem tristes, a vida continua, para todos nós’ e deixa ainda uma mensagem ‘aqueles que têm estado a rezar para que este dia chegasse’: ‘aí têm…Marc Jacobs e Harry Louis não são mais oficialmente um casal!!’

Ex-namorado de Marc Jacobs anuncia separação no Instagram

Marc Jacobs, de 50 anos, e Harry Louis, de 25, namoravam desde 2011, tendo tido já uma breve separação. No entanto, o casal tinha sido visto já este ano em momentos carinhosos na praia, no Brasil, terra natal de Louis, que tem ainda um negócio de chocolates de luxo, HL Chocolates, que vende caixas de bombons em forma de pedras preciosas.

Marc Jacobs acabou também recentemente a sua ligação com a casa de alta-costura Louis Vuitton, que o lançou para a fama enquanto criador, e à qual esteve ligado durante 16 anos. O adeus foi marcado por um dramático desfile, todo em tons de negro, celebrando os maiores êxitos do criador, a semana passada durante a Semana da Moda de Paris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui