Início Notícias Família de Bob Marley lança marca de cannabis

Família de Bob Marley lança marca de cannabis

199
0
Família de Bob Marley lança marca de cannabis

Marley Natural vai vender produtos de cannabis por todo o mundo.

 

Que fumar cannabis fazia parte do estilo de vida de Bob Marley não é novidade, mas esta nova empresa, criada pela família do lendário cantor, talvez seja uma ideia de conteúdo duvidoso.

Família de Bob Marley lança marca de cannabis

De acordo com a imprensa internacional, Marley Natural, a nova empresa de Cedella Marley, filha do ídolo do reggae, vai vender produtos com infusão de cannabis, tal como cremes e loções corporais, e será lançada em breve nos Estados Unidos, e provavelmente no resto do mundo já durante o ano que vem.

Para Cedella, o seu pai ‘ficaria orgulhoso em ver as pessoas começarem a entender os poderes curativos da erva’, sendo por isso a criação da marca, em parceria com a empresa americana Privateer Holdings, uma grande conquista.

Já o chefe executivo da Privateer diz que ‘Marley e este produto são uma combinação perfeita’, pois o ídolo foi um dos precursores do movimento para acabar com a proibição da cannabis, acrescentando que o cantor é provavelmente a pessoa mais famosa cujo nome está ligado à erva.

Cannabis é apenas legal, para uso em fins recreativos, em dois dos Estados americanos. Na Europa, embora esteja largamente descriminalizada, incluindo em Portugal, apenas é legal na Holanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui