Início Cultura e Lazer Festa do Avante em nome da cultura portuguesa

Festa do Avante em nome da cultura portuguesa

180
0
Festa do Avante em nome da cultura portuguesa

Partido Comunista Português promove festa para contemplar a política, artes e culturas nacionais

 

A Festa do Avante, promovida pelo Partido Comunista Português, é um evento que reúne grandes nomes da cultura portuguesa. A festa, por assim dizer, acontece do dia 6 ao dia 8 de Setembro na Quinta da Atalaia, em Setúbal. Os bilhetes custam 21 euros e são pagos para visitantes a partir dos 15 anos. Crianças com idade inferior a esta não pagam, no entanto devem estar acompanhadas de um adulto com bilhete válido. É obrigatória a troca do bilhete, no dia e recinto do evento, pela Entrada Permanente.

Os palcos temáticos relembram datas e momentos marcantes para Portugal, tais como palco 25 de Abril, Auditório 1º de Maio, Café-concerto, Palco Arraial e Palco Novos Valores. Entre os diversos géneros musicais, o jazz, hip-hop, blues, rock, étnico e tradicional, todos foram contemplados por este que é um evento multicultural. Há ainda espaço para as artes plásticas, no Avanteatro, o cinema no Cineavante, a ciência, entretenimento infantil, internacionalidade, livros e discos, desporto, mulher e ainda para a juventude, com teatro, dança, gastronomia, artesanato e muito mais.

Festa do Avante em nome da cultura portuguesa

Com o ideal de lutar por um país mais justo e igualitário, a Festa do Avante é o maior movimento político-cultural do país. A abertura do evento ocorre na sexta-feira, às 18 horas, e encerra à 01:30 da manhã. No sábado o dia começa às 10 horas e vai até 01:30 da manhã e no domingo inicia às 10 horas e termina às 22:30. Os visitantes não podem permanecer no local depois do seu encerramento e não será permitida a entrada de animais ou acampamento no interior do recinto.

Na área externa haverá uma zona destinada aos acampamentos. Como a capacidade é limitada, será necessária uma pré-inscrição para usufruir do espaço. Para a admissão, os visitantes deverão preencher uma ficha de inscrição, possuir bilhete (obrigatório), pagar um valor simbólico de utilização que varia de acordo com o tempo de estadia e o tipo de material utilizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui