Início Cultura e Lazer Festival com melhores vibrações está a chegar a Gaia

Festival com melhores vibrações está a chegar a Gaia

193
1
O Festival com melhores vibrações de Portugal está a chegar a Gaia

Vibrações Positivas a Norte do país no Areinho

 

Na 2ª Edição do Festival Positive Vibes continua-se a dar música aos fãs do festival com as melhores vibrações positivas. De 27 a 29 de Junho a cidade de Vila Nova de Gaia, e mais propriamente a Praia do Areinho do Douro, prepara-se para acolher os festivaleiros e a boa música num recinto preparado para receber 15 mil pessoas.

Este festival pretende afirmar-se como um festival de conceito abrangente, diversificado e multicultural  associado ao desporto, música e à partilha de valores de uma vida saudável: proteção da natureza. Para isso nada será deixado ao acaso e principalmente, na diversão que contará com grandes e reconhecidos músicos nacionais e internacionais.

O bilhete diário custa 18 euros e o passe para os 2 dias custa 25 Euros. O festival dispões ainda de campismo gratuito para os portadores de passe para os dois dias e todas as condições de higiene e segurança estão asseguradas para uma estadia confortável.

Festival com melhores vibrações está a chegar a Gaia
Praia Areinho do Douro

Falando do cartaz este inicia-se logo no dia 27 de Junho com a sua receção ao campista (para portadores de passes de 2 dias) que contará com vários dos melhores sound systems nacionais, para uma entrada em grande. São eles Green Sound Killa, Fyah Box, Fyah Burn, Nu Bai, Big Badda Boom, Keep on Fire e Firestarter.

Continuando no dia 28 de Junho será a vez do Positive Vibes receber nomes como Anthony B, Expensive Soul, Skalibans, Dirty Skank Beats, Ayo, General Levy e Jimmy P. Mas a boa onda mantém-se no dia 29 de Junho em que o palco recebe UB40, Richie Campbell, Million Stylez, Pow Pow Movement, Dengaz, Xibata & Celebration Sound e  Chapa Dux.

Para quem gosta de boas vibrações, boa música e uma boa vista basta rumar até Gaia nos próximos dias 27, 28 e 29 de Junho para se sentir bem rodeado de boas ‘vibes’.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. […] O Festival Positive Vibes decorre já esta sexta e sábado no Areinho de Oliveira do Douro. No dia 28 há concertos de […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui