Início Cultura e Lazer Festival Grant’s True Tales no Cinema São Jorge

Festival Grant’s True Tales no Cinema São Jorge

172
0

O maior evento de Storytelling em Portugal está de regresso ao país. A decorrer de 11 a 13 de abril, venha conhecer as histórias na primeira pessoa de caras bem conhecidas do público.

 
Saber curiosidades de várias personalidades ligadas ao mundo do espetáculo é algo que, quando se trata daquelas pessoas que de alguma maneira nos fazem sentir que as conhecemos, de repetidamente lidarmos com o seu trabalho, que, através desta oportunidade, nos preenchemos um pouco por dentro. E, se isso fosse algo falso, não seriam os sítios de coscuvilhes e as revistas cor de rosa, os mais visitados e vendidos. Agora, mesmo que não seja dado muito à natureza dessa informação, tem aqui a oportunidade de ouvir in loco aquilo que estas figuras têm para partilhar – e esperam-se histórias curiosas.

A decorrer nos dias 11 (diferentes gerações), 12 (histórias e música), e 13 (histórias verídicas, um True Tale) de abril, no Cinema São Jorge, em Lisboa, estarão Inês Medeiros, José Luís Peixoto, Miguel Esteves Cardoso, Clara Ferreira Alves, Nuno Duarte (Jel), Rui Reininho, Rui Veloso, JP Simões e Armando Teixeira (Balla), Ana Bacalhau, Nuno Markl são alguns dos convidados para a segunda edição do Festival, que terá Joaquim de Almeida como anfitrião.

De quinta a sexta o storytelling tem início às 21h30; sábado, começa um pouco mais cedo, às 18h30. O bilhete de entrada para assistir aos contos custa 10€ (cada sessão) e parte das receitas da bilheteira reverte a favor da APOIARTE – Casa do Artista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui