Início Notícias Giba assume romance com mulher que provocou o seu divórcio

Giba assume romance com mulher que provocou o seu divórcio

179
0
Giba assume romance com mulher que provocou seu divórcio

O jogador brasileiro de voleibol publicou fotografias com a mulher que terá sido a sua amante por quatro anos.

 

O jogador de voleibol brasileiro Giba, assumiu publicamente o seu relacionamento com Malu Daudt. Segundo a imprensa do Brasil, a morena foi amante do atleta e o centro da conturbada separação de Giba e a romena Cristina Pirv, com quem foi casado por nove anos. O jogador publicou fotografias com a namorada na sua página no Instagram esta semana com a legenda: ‘felicidade’.  Noutras fotografias, Giba mostra Malu com os seus filhos e provoca a ex-mulher ‘Essa vai ser a melhor felicidade!’.

Giba assume romance com mulher que provocou seu divórcio
Fotografia publicada no Instagram pelo atleta

Divórcio – O ano passado, a ex-mulher do jogador de Seleção Brasileira cansou-se dos boatos de que estaria sendo traída e fez um desabafo também através do Instagram. ‘A maior deceção da minha vida, o meu ex-marido. Hoje meu casamento acabou! Agradeço a Deus por me ter mostrado o que eu não quis ver. A verdade!’, escreveu Pirv, que não parou por aí.

‘Há algum tempo os nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava a pensar na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava a viver uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras: discotecas, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair fora. Obviamente as crianças estão comigo, tanto que ele participou muito pouco na criação deles, principalmente do Patrick. Depois de muitas suspeitas de ele continuar a relacão extra-conjugal , ontem ‘apareceu a margarida’, amante dele, no meu caminho indo para escola buscar as crianças no colégio, aqui em Buenos Aires’, desabafou Cristina que é ex-jogadora de voleibol, em novembro de 2012.

Giba assume romance com mulher que provocou seu divórcio
Giba e a ex-mulher Cristina Pirv

Casamento – Giba e Cristina estavam juntos desde o fim de 2003, quando se casaram na Roménia. O casal tem dois filhos: Nicoll, a mais velha, de 7 anos, e Patrick, de 3 anos. Em 2012, o jogador do Bolivar, da Argentina, também desabafou no Twitter e falou das brigas no casamento. Os dois, no entanto, seguiram juntos. Ela, inclusive, o acompanhou durante os Jogos Olímpicos de Londres, em agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui