Início Especial Mundial 2014 Gisele Bündchen a caminho do Maracanã

Gisele Bündchen a caminho do Maracanã

210
0
Gisele Bündchen a caminho do Maracanã

A modelo mais famosa do mundo poderá, segundo diversas publicações, entregar a taça aos campeões do Mundo.

 

A modelo brasileira Gisele Bündchen, conhecida mundialmente e considerada a modelo mais bem paga do mundo, foi formalmente convidada pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) , para entregar a taça à seleção vencedora do Mundial 2014, pelo menos, é o que dizem publicações como “The Boston Globe”.

Nestas ocasiões o natural seria convidar o presidente do país anfitrião, neste caso a presidente brasileira, Dilma Rousseff, porém, após ter sido vaiada durante a cerimónia de abertura do Mundial, terá sido tomada a decisão de substituir a mesma.

Gisele Bündchen a caminho do Maracanã

Dilma Rousseff, vive atualmente um momento conturbado e de baixa popularidade,  muitos são os brasileiros a realizar manifestações e a expressar o seu desagrado, pelos gastos elevados com as obras relacionadas com o evento que, segundo eles, deveriam ser utilizadas em áreas como a saúde e a educação.

Segundo a imprensa, Gisele estaria a ponderar o convite, tendo em conta a instabilidade social e política que se vive no país, referindo ainda que, a modelo teria algumas reservas em associar a sua imagem ao momento de contestação política e clima de violência vividos no Brasil.

Gisele Bündchen a caminho do Maracanã

A publicação avança ainda que o marido da brasileira, a estrela de futebol americano Tom Brady, estaria igualmente presente no evento.

A confirmar-se a presença daquela que é considerada como uma das mulheres mais belas do mundo, o estádio do Maracanã, irá receber no dia 13 de julho, um ícone da moda mundial, para entregar a taça à seleção campeã do Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui