Início Moda/Beleza Moda Hugo Boss de luto devido a tragédia

Hugo Boss de luto devido a tragédia

207
0
Hugo Boss de luto devido a tragédia

Menino morre com a queda de um espelho na loja da Hugo Boss.

 

Um menino de 4 anos morreu esta semana aquando da queda de um espelho numa loja da Hugo Boss, num centro comercial em Oxfordshire.

Na noite de terça-feira é levado para o hospital John Radcliffe, em Oxford, com ferimentos graves na cabeça. Depois de quatro dias de tratamento hospitalar, a criança não resistiu.

Hugo Boss de luto devido a tragédia

De momento, há pouca informação relativamente ao caso. Por essa razão, a polícia apela a que as testemunhas ajudem na investigação desta morte.

O Departamento de Saúde Ambiental de Oxfordshire County Council irá trabalhar em parceria nesta investigação policial.

A empresa Hugo Boss tem tido uma tentativa de solidariedade para com todos os clientes e, principalmente, com a família da vítima.

As reações por parte da marca têm sido de solidariedade. Esta tem realizado, ao longo destes últimos dias, declarações ao público relativamente a este caso. Numa delas, anuncia a suas condolências e sublinha como toda a gente na Hugo Boss se encontra desvastada com todo o sucedido.

Hugo Boss de luto devido a tragédia

Para além das afirmações, a marca cancelou um evento importante, que compreendia a apresentação da London Collections: Men, que se traduz num evento de moda apenas masculina, realizada em Londres. Este evento ocorre duas vezes por ano e as marcas que apresentam as suas criações estão incluídas num programa cultural britânico. Esta tem por objetivo dar a conhecer a amplitude do talento da moda britânica. O evento decorrerá naturalmente nos próximos dias 15 a 18 de junho, mas sem a participação de uma das marcas de maior prestigio do mundo: Hugo Boss.

Bernd Hake, executivo da empresa de moda, afirma ser inapropriado haver um evento do género logo após a tragédia. Este não se refere apenas ao desfile, mas também a uma festa que teria lugar no National Theatre, em Londres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui