Início Notícias Acontecimentos iPhone 6 é inadvertidamente flexível

iPhone 6 é inadvertidamente flexível

175
0
iPhone 6 é inadvertidamente flexível

Smartphone fica curvado passado uns dias no bolso.

 

Os smartphones com desenho curvo, como o LG Flex, parecem ser o futuro, e estão a tornar-se populares. No entanto, não seria com certeza esse o design que a Apple tinha em vista quando concebeu e colocou à venda o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.

Infelizmente, é isso que os clientes que optaram pelo dispositivo maior parecem ter. Apenas horas depois do lançamento do mais recente smartphone do gigante americano, compradores começaram a queixar-se de que os seus telemóveis se entortavam com imensa facilidade quando transportados no bolso das calças, proporcionando um iPhone irreversivelmente curvado.

iPhone 6 é inadvertidamente flexível

O que acontece é que, graças ao seu design alongado e ultrafino, e à estrutura de alumínio, os novos iPhones tornam-se sujeitos a estes fenómenos, sobretudo quando colocados em bolsos pequenos e dobrados durante longos períodos, sem a hipótese de voltar à forma normal.

Ainda mais estranhamente, um vídeo publicado no YouTube mostra que o aparelho pode ser dobrado apenas com as mãos, usando alguma pressão.

É preciso dizer que os 6 Plus não é o primeiro iPhone que se dobra irreparavelmente, e a Apple não vai trocar os dispositivos por esta razão. É preciso também notar que, por ser mais pequeno, o iPhone 6 básico tem menos probabilidade de ser dobrado.

Por esta razão, é aconselhado não transportar o iPhone 6 ou 6 Plus no bolso, ou investir numa boa capa dura para o aparelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui