Início Notícias Irina Shayk beija Ronaldo de cera

Irina Shayk beija Ronaldo de cera

199
0
Irina Shayk beija Ronaldo de cera

Irina Shayk deu um beijo na face de uma estátua de Cristiano Ronaldo na inauguração do seu museu.

Cristiano Ronaldo esteve no domingo no Funchal, para inaugurar um museu dedicado à sua carreira futebolística. E como não poderia deixar de ser, a namorada, Irina Shayk acompanhou o craque ao evento, que teve lugar na sua terra natal.

Irina Shayk beija Ronaldo de cera

No entanto, enquanto Ronaldo, vestido casualmente de camisa e calças de ganga para a ocasião, apenas posou junto à sua cópia de cera, que enverga a camisola da Seleção Nacional com o número 7, sorrindo e mostrando o polegar apontado para cima, a modelo russa vai bem mais longe.

Mostrando o seu apoio e carinho pelo jogador do Real Madrid, Irina, que estava vestida para o tempo frio com uma camisola de malha e um gorro, ambos em tons neutros, publicou no Instagram uma divertida foto em que agarra a cintura da figura de cera, e lhe dá um beijo na face.

Irina Shayk beija Ronaldo de cera

O ‘Museu CR7’, que conta com mais de 100 troféus individuais e coletivos, adquiridos por Ronaldo desde o início da sua carreira, ainda nos clubes locais da sua juventude, é segundo o extremo, de 28 anos, um presente para os seus maiores fãs.

Em declarações à imprensa, Cristiano disse que ‘é claro que é um dia especial. É a inauguração do meu museu e fico orgulhoso por isso’.

Irina Shayk beija Ronaldo de cera

Já referindo-se à Bola de Outo, o jogador madeirense disse ‘Tenho espaço para mais troféus. Não vou falar de nenhum em especial, mas quero ganhar mais troféus, e se a Bola de Ouro vier, temos aqui espaço’, e acrescentou que ‘não se ganha nada sem sacrifícios’ e que o seu tinha sido deixar a Madeira, ‘a coisa mais difícil que fez na carreira’.

Irina e Ronaldo, que é uma das estrelas de um novo anúncio da Samsung, onde aparecem também Messi, Falcao e Rooney, que são chefiados por Franz Beckenbauer para defender a terra de uma invasão extraterrestre, foram mais tarde vistos num hotel, ainda na Madeira, em raros momentos de carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui